Recebidos: Carteira Skulls and Roses / Poison Candy - Adolescência Alternativa

Recebidos: Carteira Skulls and Roses / Poison Candy


 Olá, bem vindos a mais um post! Hoje eu vim mostrar pra vocês uma carteira de caveira LINDA (eu mesma, A louca das carteiras Mello) que eu recebi da Fran, dona da Poison Candy, uma loja online de bolsa e acessórios alternativos. A Fran faz todos os produtos a mão, por isso a loja é denominada de HANDMADE* e como eu estou muito apaixonada na minha carteira nova, vim falar um pouquinho da loja e mostrar a carteira pra vocês. Ficou interessada? Segue o post!

 A encomenda chegou em exatamente 2 DIAS depois que foi postada (chocada em como foi rápido) e veio super protegida, contando com o embrulho do correio, uma caixa com todas as coisinhas dentro e mais um plástico onde a carteira estava.





 A Fran é um amor de pessoa, além de empacotar tudo bonitinho, ainda me mandou uma balinha do coração (é a minha favorita), vários cartões de visita da loja e uma cartinha, é muito amor né?

"traga muito dimdim pra encher" amém!!



Sobre a carteira:
 Ela é inteira de pano, por dentro é preta com bolinhas brancas e por fora tem várias caveiras (bem estilo Guns n' Roses não acham?) e é bem pequenininha, é uma daquelas carteiras que você consegue guardar até dentro da sua bolsa de ir pra festa.
 Ela tem também dois bolsos, um pequeno para guardar documentos (é bem prático) e outro com fecho para guardar dinheiro, além disso ela tem um botão com imã para fechar.





Sobre a loja e outros produtos:
 "A Poison Candy é uma loja online de bolsas e acessórios exclusivos e alternativos, confeccionados com todo carinho que cada cliente merece.
 A loja confecciona suas peças com tecidos importados e nacionais, os nacionais são comprados aqui na cidade mesmo (Caxias do Sul) ou comprados pela internet em lojas de tecidos para patchwork, os importados são comprados também pela internet em sites fora do Brasil, na sua maioria eles vem do Colorado nos Estados Unidos em uma lojinha bem bacana que envia para o país e tem muuitos tecidos maravilhosos *-*.
 Eu, Franciele (saiba mais sobre mim no link "Quem está por trás da Poison?") escolho a dedo cada tecido a ser enviado, a Poison tem o cuidado de não fazer muitas peças iguais, a ideia é realmente você ter uma peça única, exclusiva, normalmente se o exterior tiver a mesma estampa, algum detalhe será diferente, nenhuma das peças é 100% igual, até porque tudo feito a mão e com o máximo de cuidado.
 Nessa caminhada eu tenho a sorte de ter uma pessoa maravilhosas que me ajuda, a parte da confecção fica com Dona Margarida, uma senhora que tem mãos de ouro e que trabalha com muito gosto, refletindo nas peças.
 Após a peça estar prontinha ela volta para o Atelier da Poison Candy e é preparada para o envio em cada canto desse Brasil "

https://www.poisoncandybag.com.br/bolsa-de-pulsoclutch-star-wars

https://www.poisoncandybag.com.br/carteira-white-stripes-anne

https://www.poisoncandybag.com.br/bolsapasta-de-mao-celia-castro

https://www.poisoncandybag.com.br/round-bag-barroca
E não se esqueça de acompanhar a loja nas redes sociais: 
Site

*HANDMADE: O termo é comumente usado para definir objetos feitos artesanalmente, isto é, produzidos sem o uso de cadeias industriais automatizadas.