Retocando e Resenhando: Yamá Fashion Colors - Pink - Adolescência Alternativa

Retocando e Resenhando: Yamá Fashion Colors - Pink


 Hey, tudo bem? Finalmente pintei meu cabelo e a cor da vez é o rosa! Já ensinei como entrar no mundo dos coloridos aquimostrei como eu pintei o cabelo de azul a primeira vez aqui, mostrei a minha experiência com a Yamá Fashion Colors - Blue aqui e hoje venho trazendo mais um retocando e resenhando porém melhor que o outro! Dessa vez tem vídeo mostrando como eu pintei! Ficou interessada? Segue com o post!

"A Linha Yamá Fashion Color de tonalizantes foi desenvolvida especialmente para você que tem atitude e que está antenada ás últimas tendências de moda! Com os Tonalizantes Yamá Fashion Color você poderá obter mechas de tons vibrantes nas cores da moda! Surpreenda-se com Yamá Fashion Color!"
 Cada embalagem vem com 120g de produto e a marca promete a duração da cor em até 12 lavagens.


  Fazia 4 meses que não retocava a raiz, ou seja, estava enorme, assim como meu cabelo. Comprei a tinta da Yamá pois é a que se acha na farmácia perto de casa (e como pela internet demora pra chegar..) e também como já tinha usado para pintar de azul achei interessante comprar de novo.
 Ainda não lavei o cabelo mas por ter pintado outra vez (que nem minha cara por sinal) e ser rosa, tenho a impressão que vai durar bastante, mesmo sendo da Yamá, que não chega a ter uma fixação boa. Conforme for passando o tempo vou atualizar este post para avisar de como está ficando a cor..

Vídeo de como pintei o cabelo..