Retocando e Resenhando: Yamá Fashion Color - Blue - Adolescência Alternativa

Retocando e Resenhando: Yamá Fashion Color - Blue


 Hey, tudo bem? Hoje vim falar de novo sobre cabelos coloridos, já ensinei como entrar no mundo dos coloridos aqui e mostrei como eu pintei o cabelo de azul a primeira vez aqui, e hoje vim fazer uma mini resenha de uma linha de tintas coloridas nova que eu descobri, vou mostrar o antes e depois do meu cabelo, como está sendo o desbotamento dela, o rendimento e se ela vale a pena. Segue com o post!

 "A Linha Yamá Fashion Color de tonalizantes foi desenvolvida especialmente para você que tem atitude e que está antenada ás últimas tendências de moda! Com os Tonalizantes Yamá Fashion Color você poderá obter mechas de tons vibrantes nas cores da moda! Surpreenda-se com Yamá Fashion Color!"
 Cada embalagem vem com 120g de produto, oque pro meu cabelo que é curto deu uma para uma vez e meia (já explico esse meia), e a marca promete a duração da cor em até 12 lavagens.


 Já fazia dois meses desde o meu último retoque e eu estava com 2 dedos de raiz, encomendei na loja onde eu sempre comprava a minha tinta Ice Blue da Alfaparf, mas estava em falta na revendedora, então passei na farmácia e achei a Blue da Yamá, comprei na pressa mesmo pois não aguentava mais a cor que estava e a raiz, no sábado descolori a raiz e no domingo pintei.
 Usei 2/3 da tinta para pintar o cabelo todo, deixando claro que não poupei tinta, usei bastante mesmo, de primeira foi tudo lindo, a cor ficou maravilhosa e ficou super hidratado.. Mas logo depois da primeira lavagem, minha raiz começou a ficar verde (coisa que a da Alfaparf não fazia) mas o resto do cabelo estava impecável, pensei até que fosse por ser a primeira pintura da raiz recém descolorida, então decidi dar mais uma chance pra tinta e fui lavar de novo após dois dias, e minha raiz ficou TOTALMENTE VERDE! Como eu só tinha lavado com o shampoo, usei o resto da tinta para dar uma retocada na raiz, onde aparecia mesmo e ele cobriu boa parte do verde novamente, porém hoje depois de mais duas lavagens após esse retoque de raiz, ele já está ficando um azul mais claro na raiz e as pontas continuam iguais de quando eu pintei (um lado bom), da pra ver um na foto (na minha franja para ser exata) o degradê que está se formando.

 Não achei ela ruim porém também não achei boa, recomendo ela se for para um retoque mesmo, sem descolorir a raiz, pois ela reforça a cor e não deixa manchado, fica bem uniforme, mas não fixa direito onde teria que colorir a primeira vez, mas como eu não me importo muito com isso e logo já vou retocar a raiz de novo, eu gostei do resultado, pelo menos durante essas primeiras lavagens (tirando a raiz).