Como aproveitar o Dia Dos Namorados solteira - Adolescência Alternativa

Como aproveitar o Dia Dos Namorados solteira


 Olá, a sumida voltou, e como ta chegando o dia dos namorados, vim para conversar com as solteiras, mais especificamente com as que recém terminaram um relacionamento longo e não sabem oque vão fazer nesta sexta-feira, comer chocolate até não poder mais? NÃO, você vai se planejar e vai fazer algo produtivo, e por isso mesmo estou soltando este post alguns dias antes para dar tempo de você se organizar!
 Antes de qualquer coisa, quero lembrar à todas que vocês são lindas e não precisam que ninguém diga isso, só porque não estão namorando não quer dizer que vocês valham menos, não quer dizer que não sejam boas, e até mesmo se tiver alguma namorando e o cara não quiser fazer nada e você se sentir triste por isso porque vê outros casais fazendo e queria fazer também pois queria pelo menos uma vez no ano ser tratada bem.. Tudo vai dar certo, não se machuque mais. (Essa última parte foi uma afirmação pra mim mesma, então ignorem..). SEGUE COM O POST E VEJA ALGUMAS DICAS DO QUE FAZER!

1. Se arrume para uma sessão de fotos!
 Uma das melhores terapias para mulheres é se arrumar só por se arrumar, só para se sentir bonita, faça isso sozinha ou com as amigas e façam um book, vai ser interessante..

2. Presente de um "admirador secreto"
 Compre uma caixa de chocolate, um ursinho de pelúcia ou qualquer outra coisa que você gostaria de ganhar, compre e mande a loja entregar na sua casa na sexta-feira de manhã com um bilhetinho escrito "admirador secreto", você vai acordar e vai ter um presentão te esperando na porta de casa, você vai saber que foi você mesma que enviou, mas isso vai alegrar o seu dia e no mínimo vai render algumas risadas e um presente novo!

3. O dia é dos namorados, mas qualquer forma de amor pode ser comemorada!
 Você não vai ter o carinho de uma paixão, mas pode ter o carinho e o amor da sua família, dos seus amigos, e o melhor tipo de amor que pode existir, o amor próprio.

4. Depressão pós-facebook
 Facebook vai ser umas das coisas neste dia que vai estar insuportável (mais do que ja é) de se ver quando se está solteira, é declaração pra lá, foto de casal pra cá, e outros solteiros reclamando que está sozinho, se você não quer se juntar ao clubinho da depressão pós-facebook, siga a próxima dica!

5. Assista séries!
 Dia dos namorados, Natal, Ano-Novo, Páscoa, não importa o dia e data comemorativa, todo dia você pode ignorar tudo e mergulhar de cabeça em alguma série, que tal ver uma temporada inteira da sua série favorita em um dia só? Overdose de série não mata!

6. Leia livros!
 Overdose de livro é outra que nunca matou ninguém, e livros né gente, o portal para outro mundo no qual você pode ser uma bruxa, matar dragões, se rebelar contra uma capital ou até se apaixonar por um vampiro que brilha!

7. E o mais importante de tudo, NÃO SE LAMENTE!
 Eu sei que as vezes a gente sente inveja do casal perfeito, do namorado que ligue e que faça de tudo para este ser um dia perfeito, mas não se lamente ok? Tudo vai ficar bem e também.. Não é o fim do mundo, pense assim, se você está sozinha agora, é porque alguém que te de o valor que você merece ainda não apareceu, e ele também pode estar sozinho agora (até mesmo aquele seu amigo fofo que gosta de você mas que você nunca deu uma chance..)

FOI UM POST CURTO E SEM UM "CONTEÚDO" MAS ESPERO TER AJUDADO ALGUÉM!