#MeInspira: JoutJout Prazer - Adolescência Alternativa

#MeInspira: JoutJout Prazer


 Hey, olha quem voltou, e com um post super legal sobre uma pessoa maravilhosa que conheci a uma semana e já faz parte da minha rotina ver os vídeos dela o dia todo e ver novamente e novamente.. Júlia Tolezano, ou melhor JoutJout, já conhece? Não? Confere o post e saiba um pouco mais sobre essa pessoa maravilhosa!


 Pelo print acima dá pra entender um pouquinho do que eu estou passando desde que conheci o canal dela. O primeiro vídeo que vi dela foi por acaso no Facebook, foi o "TEORIA DA PENEIRA (FEAT. LIFS, LUFS E JORGE)", e pensei: "Adorei ela, pena que não tem o nome do canal" e olha que mágica, uma semana depois ela aparece nos meus recomendados, e desde então não sai da tela do meu celular/computador! 


Júlia Tolezano, 24 anos, de Niterói, com mais de 130 mil inscritos, aborda em seu canal assuntos desde calcinhas, menstruação à relacionamentos abusivos. Canta, fala palavrão, liga a câmera e simplesmente começa a falar; Com seu jeito espontâneo e divertido de ser consegue trazer tabus e assuntos sérios de uma maneira leve, que nos leva a pensar ao mesmo tempo que damos risada


 Seu vídeo mais acessado é "NÃO TIRA O BATOM VERMELHO" que dá exemplos de situações abusivas dentro de relacionamentos, sem citar gêneros, Julia abre espaço ao espectador se identificar com a situação, independente de orientação sexual.
 Com essa vídeo, muitas meninas se inspiraram e foi criada a campanha na internet com o mesmo nome, onde meninas tiram fotos e postam com a hashtag #NaoTiraOBatomVermelho


 E com esse vídeo maravilhoso eu me despeço de vocês


Canal do Youtube | Fanpage | Twitter