Pintando o cabelo de Azul (Alfaparf Crazy Colors) - Adolescência Alternativa

Pintando o cabelo de Azul (Alfaparf Crazy Colors)


Hey, primeiramente peço perdão se o post não ficar muito bom pois estou escrevendo ele pelo tablet, então.. Finalmente criei coragem e taquei o azul no cabelo, e como sempre quando faço algo diferente, eu encho o meu insta de fotos, e hoje vim mostrar as fotos que eu tirei, pois tirei uma foto em cada passo da minha mudança, quer ver? Segue com o post

"Camiseta de guerra, um pó de descolorante,  segura na mão de Goku e vai!"
Eu estava com a raiz realmente enorrme, nesse dia eu só ia retocar a raiz a passar um pouco de descolorante nas pontas que estavam mais alaranjadas.

"E ficou assim!" 
Depois de 50 minutos com o descolorante no cabelo, eu lavei com shampoo anti resíduo,  enchi a pia de água e coloquei umas gotas de violeta genciana e fui mergulhando o cabelo na água que estava meio lilás pra matizar (As pontas ainda estavam mais escuras que a raiz)

"Oi"
Bom, eu não ia pintar no mesmo dia, na verdade, nem tinha passado pela minha cabeça pintar o cabelo, mas minha mãe e minha melhor amiga me convenceram a pintar, admito que eu tava com medo (Usei a tinta Alfaparf Crazy Color: Ice Blue)

"♥♥"
E ficou assim,  eu realmente gostei muito, achei que a cor ficou bem "pigmentada", eu adorei e provavelmente vá pintar de novo,  super recomendo