Andressa Damiani #MeInspira - Adolescência Alternativa

Andressa Damiani #MeInspira


 Hey, olha quem não postou vídeo quarta-feira? Isso mesmo, eu, enfim, eu não ia postar hoje também pois estou atolada de coisa pra fazer e estou passando por problemas sentimentais (muito provável que logo eu poste texto sobre isso, enfim, espero que entendam, mas como não gosto de dever post, hoje vim falar sobre outra vlogueira que me inspira, Andressa Damiani, nossa Barbie Humana Brasileira, conhece? Pouco provável que não, mas se ficou interessado, segue com o post!

 Andressa Damiani ou simplesmente Dê Damiani é V3: veterinária, vegetariana e vlogueira.
 Conheci a Dê na mesma época da Lindsay, estava eu lindamente procurando no youtube como colocar alargador em casa e BUM, apareceu essa branquela ensinando como colocar alargador em casa sem sentir muita dor, foi amor a primeira vista.
 Em todo os meses que conheço a Dê, acho que já vi todos os vídeos dela no mínimo umas 5 vezes, sempre que estou mal ou até mesmo entediada, vou lá correndo ver os mesmos vídeos milhões e milhões de vezes.
 Além de estudar veterinária (realmente não sei se ela já se formou), é eleita a Barbie Humana Brasileira, é modelo nas horas vagas e grava quando pode, faz cosplays lindos, as maquiagens então nem se fala.
 Tenho muito pra falar sobre a Dê pelo simples motivo de ela ser minha inspiração não só com estilo (que por sinal, ela tem vários) mas também uma inspiração de vida, de todas as pessoas que eu já citei nessa tag do blog, tenho certeza que a Dê é a que ouve mais criticas, xingamentos nos vídeos e nas fotos que ela posta, tudo por causa do estilo, e invés de se abater, deixar de postar e tal, ela vai lá e bota a cara a bater, não se abala, tudo por causa dos fãs.
 Ainda quero encontrar ela na rua, nem digo por tirar uma foto ou dizer que encontrei ela, mas sim dar um abraço e dizer o quanto admiro ela e o quanto eu agradeço por ela ser forte e aguentar tudo oque ela aguenta por ser uma figura pública, e que ela é linda do jeito que ela é.