Tag: Doenças Literárias - Adolescência Alternativa

Tag: Doenças Literárias

Oi oi oi (88, como isso é 2012 Shanaik, voltando.. Oi gente, vim trazendo uma tag antiguinha mas bem legal, é a tag Doenças Literárias, vou explicar, a gente associa livros com doenças, você logo vai entender.. Bom, desculpem pelo tempo que eu fiquei sem postar, é que eu tava com preguiça e sem o que portar mesmo, bom, mas espero que gostam da tag e como sempre, a minha V1D4L0K1553 não permite que eu repasse as tags.


 Amnésia: Um livro que você não se lembra muito bem
Pequeno príncipe foi um dos primeiros livros que eu li, isso eu tinha oque? Uns 9, 10 anos (nem faz tanto tempo assim), porém se você me perguntar, eu não vou saber te dizer nada, nada!! Mas eu lembro que é bom!! kk

 Ciclo Menstrual: Um livro que você rele constantemente
Todo mundo sabe que eu sou APAIXONADA por HP, e cara, não tem como você não lê direto Harry Potter, você pode saber decor as falas, você vai ver o filme de novo, você vai ler o livro de novo, não tem outro cara, é único, o único que mudou nossas vidas e quem vai ficar pra sempre!! ALWAYS O_/

 Gripe: Um livro que se espalhou como vírus
Acho que todos que fizeram essa tag, pelo menos a maioria concorda que Jogos Vorazes virou febre entre todos, e com a chegada do filme, mais ainda, e consequentemente os POSERS, que viram o filme e dizem que leram o livro, mas tudo bem, isso não vem ao caso (vocês são uns fdp!), ok, mas enfim, só pra deixar claro antes que falem que eu to chamando os outros de poser e falar que eu só li por causa dessa febre e tal do filme, SEU ORIFÍCIO ANAL! Eu li todos, só pra deixar claro, TODOS, os livros da trilogia antes de ver o filme u.u

 Doença de viagem: Um livro que te levou pra outra época, lugar..
Eu simplesmente AMO Comer, rezar, amar, sendo clichê, mas, é um liro que toda mulher deve ler! E só pra esfregar na cara de vocês, por ela, eu já fui pra Itália, Indonésia, EUA e Índia, então, isso é só a justificativa de por que eu escolhi ele como Doença de Viagem.

 Gripe: Um livro que você leu e não lerá mais
Ok, admito, já fui muito apaixonada por Crepúsculo, é bonitinho gente, na real, mas realmente não tem história, então, acho que esse é o único livro que eu não leria de novo, além de ser perda de tempo, meloso e gay, todo mundo a "história", só isso u.u

Asma: Um livro que te tirou o folego
Podem falar o que quiser mas Cinquenta Tons de Cinza é tipo UAAU, não é tão "Pornografico" quanto falam, eu li a trilogia toda e tem mais história que Crepúsculo, só acho. É mais bonita também e o cara não brilha no sol u.u, então, esse foi um livro que me tirou o folego, por que você vai lendo sabe e vai subindo um calor.. Brincadeira gente, brincadeira.

 Diabetes: Um livro muito doce
Olha Jogos Vorazes de novo ai gente!! Podem me chamar de louca e falar: "Mas Shay, o que Jogos Vorazes tem de romântico?" Sério, tem coisa mais romântica que um casal de amantes desafortunados? NÃÃÃAO! Coisa mais linda gente, é perfect, e minha segunda escolha seria, A Garota da Capa Vermelha, mas acho que esse se encaixaria mais com Asma!

Insônia: Um livro que te tirou o sono
Como eu disse antes, eu já li Crepúsculo e enfim, quando eu li Amanhecer, eu realmente me encantei com esse livro, é legal a parte da lua de mel sabe, e eu li com 11, eu ficava até umas 4 da manhã lendo, acho que fiquei com muitas olheiras e também, só ia dormir com dor de cabeça!

Má nutrição: Um livro que faltou conteúdo para reflexição
Eu não sei se o que eu estou falando é bobagem, mas eu não gostei de O Morro dos Ventou Uivantes, eu não posso dizer com certeza, por que ainda não terminei de ler, mas não é aquele livro que te prende sabe, que você não consegue parar de ler, eu simplesmente acho o começo dele tosco, eu não entendo quem é quem, não entendo de quem é a fala e não vejo a hora de terminar uma página, mas irei me empenhar em terminar ele e dizer com certeza.

Bom, como é uma tag, eu teria que obrigatoriamente repassar ela, mas como vocês sabem que eu sou V1D4 L0K4, eu não repasso, então convido a quem gostou da tag e quiser repassar, fique a vontade!