Do not read my diary, is secret. #2 - Adolescência Alternativa

Do not read my diary, is secret. #2


Oi gente, faz tempo que não posto né, eu sei, mas hoje vim inspirada a fazer texto, o que geralmente acontece quando eu estou triste, então pensei em fazer mais uma edição do Do not read my diary, is secret, espero que gostem de ler, por hoje estou aflita, muitas coisas para contar mesmo. Bom, sendo um pouquinho mais profissional antes de começar a escrever, queria falar novo lay divo -q que eu fiz para o blog, eu realmente gostei, mas falta ainda arrumar o titulo das postagens que ainda não está me agradando totalmente, do sorteio e um outro acontecimento muito importante esse mês: MEEEEEEEEU ANIVERSÁAAARIO nesse sábado, muito importante né, então mande presentes para o ender... Brincadeira, mas com o meu aniversário vem uma coisa por que, por que, por que? Por que eu ganho dinheiro e vou ter din din para comprar os livros para o sorteio, fico feliz que tenham votado, o premio vai ser um Kit com 3 livros, para UMA só ganhadora, como sendo kit, não tenho condições para comprar 9 livros né, então se vocês escolhessem livros, seria um livro para cada sorteada e tal.. mas enfim, qualquer dúvida sobre isso, ou outra coisa na ask.fm na sidebar e aguardem logo logo o post do sorteio. Fique agora com as minhas choradeiras.

Essa é uma história verídica, o texto a seguir pode ser chocante, o blog Teen Diary não se responsabiliza por danos morais. Para evitar constrangimento, nenhum nome será envolvido.


Dear Diary, desculpe pelas palavras mas, hoje meu dia foi um porre, uma merda mesmo. Ele me largou, ele simplesmente me deixou sem motivos; O que eu menos queria aconteceu, meu amigo fiel cansou de esperar que eu tomasse rumo na minha vida, ou pode ser que ele tenha encontrado algo melhor pelo o que lutar, eu sinceramente não sei, mas meu coração está despedaçado, de um dia para o outro.. E agora eu estou aqui sozinha, sem nenhum dos meus dois amores. Senhor, como é difícil deixar de ser egoísta e querer os dois para mim?!
 Agora a paixonite está namorando, do fundo do meu coração, eu não me importo, mas isso não muda o fato de eu estar morrendo de ciumes por dentro, de eu achar aquela mina uma vaca, vadia vagabunda e FEIA, extremamente FEIA e SECA. Aquela TABUA, ACABADINHA, BOCA DE LATA, SEM BUNDA, PRANCHA; mas não que eu odeie ela, claro, é só o que eu acho.. E ainda bem que as G² concordam comigo.
 Bom, fora as minhas desilusões amorosas, também o Sidney e a Mococa (são apelidos reais), eu to com tanto nojo cara, sabe o que e querer da uns belos tapas na cara, é isso ai, você me entendeu, vou chega de voadora na cara mesmo, nem to vendo.. *respira* Pronto, acalmei, mas sério mesmo diário, eu to pegando um nojo da cara mesmo, por que vem manda indireta no Twitter, mas vai caga, sério, caga no mato e limpa a bunda com urtiga por que né.. Ai vai fala no Twitter que "se pelo menos ta falando mal, é pra pelo menos disfarçar", só te falo uma coisa Nega Mococa. NOOOOOOO. Pelo menos eu não vou no Twitter para falar dos outros, na verdade eu vou, mas isso não vem ao caso..
 Bom, voltando ao papo depre, agora, eu estou falando com você, meu querido e fiel amigo, espero que você esteja lendo o texto, você sempre lê meus textos né? Então espero que leia esse porque é do fundo do meu coração:
" Amigo, amor, namorado, ficante, peguete, tudo isso você foi e infelizmente ainda é, no meu coração, eu realmente não sei o que aconteceu para você estar assim comigo, ter me deixado de lado tão rápido, de um dia pro outro parece que nossa "amizade" não valia mais nada para você e você me largou, eu sei que realmente fui grossa com você, me perdoa, mas, por favor, se você ler esse texto me chama, e pelo menos me explica o que aconteceu, e por que você ta assim bebê. Te amo"