Do not read my diary, is secret. #1 - Adolescência Alternativa

Do not read my diary, is secret. #1


Olá meus bacons (delicia) tudo bem? Ando meio sumida ultimamente né? Sorry, minha Internet está um lixo, não sei nem como consegui publicar esse post, o que é uma ironia pois eu ainda não publiquei ele, sendo que eu ainda estou escrevendo, mas vocês entenderam o que eu quis dizer né? Se não, ok, isso é só um pouco de dialogo, ando tão sozinha, conversem comigo ;-; (alone), Okay Okay, não vou enrolar mais, sendo que é uma outra ironia, por que mesmo falando pra não enrolar eu continuo escrevendo e escrevendo e escrevendo.. 
 O legal é que mesmo quando eu to escrevendo isso, eu nem coloquei o título do post ainda, nem fiz uma introdução, não sei sobre o que vai ser o post, provavelmente eu guarde ele em rascunho até eu ter uma ideia, então eu vou parar de escrever agora, colocar o "Read more" e ver sobre o assunto que eu vou falar, provavelmente vocês verão no título do post e tals, ai mds, vou parar de falar agora. ;X

 Bom, como viram, eu enrolei bastante na minha "pequena" "introdução" mas eu realmente estava sem ideia, pra quem não sabe, é o mesmo dia ainda ta, na verdade não, é 01:35 agora, bom, como estava sem ideia, pedi para um amigo muitcho especial e leitor fíel (eu obrigo ele -q) a me dar uma ideia, sobre o que eu poderia postar e disse que estava pensando em fazer um texto para desabafar, e ele gosto da ideia e aqui estou eu, desculpe para quem não gosta de ler, se retire a partir de agora, pois esse post será uma choradeira só em texto. E também irei usar muitas gírias, provavelmente, mas, como o texto é meu (MEU, M-E-U, MEEEEEEEEEEEU) eu faço a PORRA que eu quiser u.u

 Bom, irei contar o que eu estou passando, digamos assim, hipoteticamente ok.

Essa é uma história verídica, o texto a seguir pode ser chocante, o blog Teen Diary não se reponsabiliza por danos morais. Para evitar constrangimento, nenhum nome será envolvido.

Dear diary, Já gostou de alguém que não gosta de você (claro né, se não você não é humano), bom, é isso que eu estou passando, tipo (já começo as gírias) mas sabe quando você gosta muuuito mas muuuito mesmo da pessoa, e ela só te vê como amiga, ou quase isso, ou melhor, ela pode e ver assim, ou não, (GAGUEJO...) Tipo, eu estou muito chateada sabe, até acho que seja minha TPM no extremo, por que eu tenho mudado muito de humor sabe, ontem eu tava deprimida, e hoje, bom, eu bati no meu amigo, na verdade em uns 2 ou 3, mas não vem ao caso, esse texto não vai ficar bem texto, por que os pontos não estão no lugar certo e eu não estou fazendo paragrafo, mas como disse, EU FAÇO A PORRA QUE EU QUISER AQUI. 
 Voltando.. Eu ando chateada, por que gostando dessa pessoa, eu estou magoando o meu amigo fiel e tals, por que ele gosta muito de mim, eu sei, como não me amar? Eu sou linda -q, sério, eu sei que ele gosta de mim, e mesmo assim, eu to fazendo isso com ele, ele pode dizer que não, mas eu sei que doí, tipo assim, imagine a cena inversa:
Ex Meninas: Você gosta daquele menino sabe, é apaixonada por ele, vocês namoraram, e do nada ele te troca por uma ex dele, que não gosta dele, que não quer nada sério e ele ainda por cima pede tua ajuda para conquistar ela.
 Entenderam? É mais ou menos isso que ele ta passando, isso se chama Friendzone, pra quem não manja. -q
 E por esse outro menino por quem sou apaixonada, bom.. Ele não me dá bola nesse sentindo, já levei muito no fiofó sabe (AOIEOIAEOIAE), mas é verdade, eu sei que eu vou levar no fiofó (adoro falar isso) de novo, mas eu quero arriscar um pouquinho, espero que não tome muito no fiofó (de novo).
 Eu gostaria muito de sentir o que eu sentia antes, muito mesmo, mas meu sentimento não é mais o mesmo, claro, eu preciso dele ainda, sou tão egoísta por querer que ele goste de mim e ao mesmo tempo se afaste sabe, eu não quero que ele namore, mas eu posso namorar entende, as vezes eu quero matar ele, nojo mesmo, muito nojo da cara, dele, mas as vezes eu queria ficar só abraçadinha assim sabe.
 Eu to mudando muito de assunto no meio do texto, está bem confuso, mas é assim que eu estou me sentindo. Você é daquelas amigas que dá concelho pras outras? Comenta então e me ajuda ;-;

Espero que tenham gostado e rido ou chorado com a minha falta de noção e paixonite aguda , essa foi a primeira "Edição" do MEU diário online, logo logo vem mais contando sobre o que eu sinto, desabafo, as inimigas recalks e muito mais, Bjos Bacons.