Especial Slender: Lenda e Jogo - Adolescência Alternativa

Especial Slender: Lenda e Jogo


Olá meus merenguinhos (gay), estou postando muito terror ultimamente.. Pois bem, eu tinha pensado já em fazer esse post, estava com ele salvo nos rascunhos e ia postar daqui uns dias, mas como tem uma pessoinha muito chata me incomodando que queria porque queria que eu postasse sobre o Slender mesmo quase morrendo tossindo. E aqui to eu.. Bom, já entenderam que o post é sobre o Slender certo? É uma "lenda" bem famosa que rola pela internet, tem até jogo (Eu tenho *u*), que tal saber tudo sobre esse lindo rapaz sem face, que usa um pretinho básico e ataca criançinhas sozinhas?!

Para vocês não ficarem muito assustadas
Vamos começar pelo jogo

Jogo:
Slender é um game de produção independente que coloca você no meio de uma verdadeira história de terror.
O jogo é inspirado na lenda urbana do Slender Man, um ser capaz de alongar seus membros e hipnotizar os seres humanos. Essa criatura usa tais poderes para raptar crianças, as quais acabam virando suas presas.
Seu objetivo neste jogo é encontrar oito bilhetes deixados por uma suposta vítima do Slender Man. Contudo, sua jornada não é nada fácil, já que você está sozinho em uma densa floresta.


Para piorar a sua situação, você não conta com qualquer tipo de arma. Tudo o que você possui é uma lanterna e muita coragem. Em meio ao cenário escuro e amedrontador, o jogador encontra lugares macabros, como uma espécie de banheiro abandonado, um caminhão sem motorista e alguns recipientes enormes enferrujados.
Mais do que apenas vasculhar a floresta, você deve ficar longe da presença do Slender Man. Quanto mais esse ser fica perto do seu personagem, mais ele vai perdendo a sanidade. Portanto, evite olhar diretamente para o malfeitor e corra para encontrar os manuscritos o mais rápido que puder.
Dicas e truques:

Primeiramente, o mapa do jogo.



Clique para ampliar

1. Observe que há dez pontos no mapa, mas apenas 8 páginas, então dois desses lugares não terão página, sendo que a cada jogo elas irão mudar de lugar.

2. Você não precisa ficar desesperado em ser pego no começo do jogo, muitos acham que o Slenderman pode aparecer já de cara, no entanto ele só aparece após você pegar a primeira página, ou se você for muuuuito ruim e não encontrar nenhuma maldita página, após cinco minutos de jogo ele não aguenta mais e começa a perseguição.

3. O banheiro é perigoso por ser um local fechado, quando for ali, entre, pegue logo o que precisa e saia fora, de preferência comece pelo banheiro já que você tem cinco minutos para fazer isso, mas lembre-se que assim que pegar, ele já pode aparecer então não se sinta tão seguro assim.

4. Se você ver estática na tela, saia fora, Slenderman está por perto.

5. Fique atento aos sons, é possível ouvir a estática também, isso significa que ele está perto. - A tendência da dificuldade é a aumentar a cada página, ou seja, assim que você pegar uma, ele começa a aparecer, quando pegar duas, ele fica mais rápido e passa a se teletransportar com mais frequência, e assim vai ficando cada vez pior.

6. Lembre=se que o Slenderman se teletransporta, e isso pode ser uma desvantagem, mas ao mesmo tempo pode ser usado ao seu favor, quando ver ele em um lugar, se afaste e ele ai se teletransporta após uma distância, isso pode permitir que você volte a aquele lugar e ele já não esteja ali, por isso não ache que indo para um lugar bem distante deixara ele para trás, pois ele pode surgir bem no lugar onde você foi.

7. Se você ver o Slenderman, olhe para outro lugar e saia fora o mais rápido possível, apesar de ele não se mover, olhar para ele fará com que logo apareça uma estática na tela e então BAAM, você perdeu u.u! Por isso, nada de ficar admirando as curvas do moço.

8. Quando você tiver seis ou mais páginas, não olhe para trás porque provavelmente o infeliz vai aparecer bem atrás de você, então nada de dar aquela virada repentina que muita gente faz, saia como se nada tivesse acontecido, olha para outro lugar...

9. Procure seguir um caminho certo, ao invés de ficar indo para um lado e para outro vasculhando, vá a um lugar, procure tudo, depois a outro e outro... Assim será mais fácil saber onde já procurou.

10. Quando tiver em um lugar, use a mesma regra, procure tudo em parte por parte dele ao invés de ir aleatoriamente em pontos variados do lugar, isso facilitará na busca.


11. Se no lugar onde tem o caminhão tiver uma página, então significa que não foi gerada uma página no túnel, já se tiver uma no túnel, não haverá uma no caminhão, por isso se achar uma página em um desses lugares, já pode ignorar o outro e seguir o caminho para outro ponto do mapa.

Lenda: 


Não se sabe muito sobre sua origem, alguns dizem que ele é um extraterreste, outros dizem que ele é um homem amaldiçoado. 
Sabe-se apenas que ele tem a necessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias. 
O Slender Man é descrito vestindo um terno preto, braços grandes que parecem tentáculos, lhe ajudam a assustar e capturar suas vítimas, pois estas ficam em estado hipnóticos, totalmente impotentes em sua presença.
Por muito tempo ele era tratado com uma lenda urbana para assustar crianças.
Com o passar do tempo, alguns fatos estranhos começaram a acontecer e o Slender Man, deixou de ser apenas uma lenda para virar realidade.
Existem muitos relatos de pessoas que já alegaram terem-no visto.
Dizem que ele costuma aparecer à noite, geralmente em áreas florestais ou próximas a rios. 
Também já foi relatado ter sido visto espreitando para dentro de janelas abertas, e em estradas longas e desertas. 
O Slender man, já foi avistado em vários lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos.


Assista a este video e veja relatos de pessoas que afirmam terem sido perseguidas por ele.


Verdade ou mito?

Mito! O monstro foi criado em 2009 em um fórum chamado "Something Awful" num concurso de fotos e histórias assustadoras. O participante Victor Surge foi o responsável pela criação das fotos e da lenda do Slender Man. Ele pegou fotos em preto e branco, adicionou um homem alto e com um terno e inventou uma história por trás das fotos. Resultado? As fotos foram parar no 4chan e daí em diante se espalhou rapidamente na internet. Após a popularização da lenda na internet, diversas pessoas afirmam terem visto ele por aí.

Fotos editadas para o concurso:


Espero que tenham gostado e.. Bom sonhos..