#Super Post: Guia Do Rímel - Adolescência Alternativa

#Super Post: Guia Do Rímel

Levanta a mão aí quem tem mais de um rímel na gavetinha de maquiagens…todo mundo de braço pra cima né!? aiuehiauheu Engraçado como esse tipo de produto desperta uma vontade louca na gente de experimentar! Pó compacto eu só tenho 1, já rímel…uns 5! ehehehe
A grande variedade que a gente encontra no mercado acaba nos desviando da missão de encontrar o “rímel cara-metade” , aquele que vai levantar nosso rostinho naqueles diasbaranguettes Todo dia aparecem milhares de novos produtos prometendo novos milagres pra valorizar os cílios, mas e na hora de comprar?
 Pra ajudar vocês a escolher melhor entre os muitos tubinhos (tem com bolinha, vibração, pincel curvo, reto, cheio, de plástico…ufs!), preparei esse post pra repassar tuuudo que eu sei sobre esse produto maravilhoso! Confere ai!

cilios1
1. BadGal Lash – Benefit U$ 19.00:  Conhecido por dar uma aparência bem volumosa aos cílios, o BadGal é perfeito pra quem tem cílios finos e sem muito volume, o aplicador é MEGA GIGANTE e alcança tooodas as pestanas possíveis!!
2. Deep Colour Mascara  – Korres U$ 18.00: As ruivas, loiras e até morenas de cílios apagadinhos, devem se jogar em um produto especial pra realçar a cor. O rímel da Korres é ultra pigmentado e promete hidratar enquanto “colore”!
3. Clean Lash Tint – Neutrogena U$ 8.00: Se os seus cílios são grossos ,e você está procurando um look mais natural, procure um rímel que realce apenas a cor, evitando empelotar com as fórmulas de volume e alongamento.
cilios2
4. Lash Blast – Covergirl U$ 7.00: Uma das “mascaras” mais populares dos supermercados e farmácias americanos, o Lash Blast é ótimo pra as meninas de cílios curtos! O aplicador de borracha super cheio, distribui o produto por toda a extensão da pestana, deixando-as mais longas!
5. Virtuôse – Lancôme U$ 21.00: Sério gente, esse é o primeiro rímel que conseguiu curvar loucamente os meus cílios sem a ajuda do nosso amado curvex! Recomendo o investimento, super vale a pena estocar um monte quando viajar!
6. Lash Stretcher – Sephora U$ 16.00: Quem tem os olhos pequenos, deve explorar o produto ao máximo pra abrir e iluminar o olhar! Na hora de comprar, procure um rímel que tenha o aplicador mais compacto, magrinho e com leve curvatura. Ele vai se adaptar melhor aos seus cílios e facilitar na hora de passar!
extra 
7. Cils Booster – Lancôme U$ 21.50: Sei que hoje em dia tem uma infinidade de tubinhos já com a “parte branquinha”  inclusa, mas esse pré rímel da Lancôme é um babado!!! Peguei emprestado de uma amiga (aee Pop…pronto, agora vai trabalhar animal! kkkk) e amei!
8.Volum Express – Maybelline R$ 10.00: Esse rímel é tipo Big Brother…quase todo mundo já viu! Mas a unanimidade entre as moças não é a tôa, o bapho é bom meeesmo e super cumpre o papel de bom e barato.
como
  • Tip # 1:  Pra mim o principal na hora de aplicar o rímel é estar com os cílios totalmente limpos. Não tem produto que fique bacana quando aplicado por cima outros.
  • Tip # 2: Na primeira pincelada, concentre na raiz! É ela que vai dar sustentação e realçar a aparência  longa de cada fiozinho.
  • Tip # 3: Passe o aplicador por todo o comprimento dos cílios em movimentos de zig zag! 
  • Tip # 4: Entre as várias camadas (eu aplico umas 3!), o produto pode acumular e deixar aquelas bolinhas uó que acabam deixando os cílios grudados. Pra evitar o efeito colado, penteie os fios entre uma aplicação e outra com a ajuda de uma escovinha! Uma boa idéia é aproveitar o aplicador limpo de um rímel amado que acabou…
  • Tip # 5: Pra potencializar o efeito do curvex, esquente o aplicador com um secador por 5 segundos antes de curvar os cílios! Ajuda a modelar melhor…
  • Tip # 6: Dificuldade pra passar o rímel nos cílios inferiores? Coloca um lencinho embaixo que facilita bastante!!
  • Tip # 7: Espere 5 segundos antes de piscar…depois de todo esse trabalho, ninguém quer borrar a maquiagem né?!
outros
E pra fechar o post com chave de ouro, aqui vão mais algumas opções interessantes e divertidas:
  1. Urban Decay Big Fatty colored mascaraU$ 17.00: Tem muito rímel colorido por aí que super deixa a desejar na hora da cor, o Big Fatty promete , além dos tons fortes, muito volume!
  2. Givenchy Phenomen’eyesU$ 28.00: O ouriço dá um pouquinho de trabalho na hora de aplicar,mas realmente cumpre a promessa e alcançar cada cílios desde a raiz!
  3. Lancôme ÔscillationU$ 34.00: Um dos lançamentos mais comentados do mercado brasileiro esse ano, o novo rímel da Lancôme vem com bateria e promove 7.000 vibrações por minuto! Eu ainda não testei, mas sinceramente acho meio idiota esse produto! kkkkkkkkk
  4. Imju Fiberwig -U$15.00: O aplicador minúsculo promete alcançar cada cantinho e os cílios inferiores…sem borrar!
  5. Eyelights Covergirl U$ 10.00: Lançamento da Covergirl ,que tem Rihanna como garota propaganda, o Eyelights diz realçar a cor de cada olho com pigmentos metálicos que refletem a luz. Achei uma coisa meio impossível, massss bateu aquela velha vontade de testar! ahahaa