Texto sem título, apenas um pensamento. - Adolescência Alternativa

Texto sem título, apenas um pensamento.

 "Que menininha tola não sonha com seu conto de fadas? Com o príncipe encantado, encima de seu cavalo branco vindo busca-lá de sua vida chata? Todas, menos ela não sonhava. Não mais.     Ela apenas desistiu de esperar por aquele que perdeu o mapa de sua casa, esse tal que chamam de Príncipe Encantado, ele não esta com nada, ele não veio antes, por que viria agora? Então o que restava para ela sem ser o Lobo Mal? E então com esse pensamento ela sorri, em pensar como seria sua vida se ele viesse busca-lá, deveria ter medo ou ansiedade? Talvez os dois, quem sabe?!  E então com esse pensamento ela adormece.  
 Imagens começam a aparecer em sua mente como uma avalanche. E quando abre os olhos, se vê deitada em meio ao nada, , completamente solitária em meio ao escuro, ainda conseguia enchergar, mas não teria nada ali além de ela mesma, O que faria? Estava completamente solitária ali, não poderia pedir ajuda, talvez pudesse, mas alguém a  ajudaria a sair dali? Talvez até ajudasse, se tivesse alguém por perto, mas não, e então desespero bate, se não encontrasse como sair dali ficaria louca, ou morreria de fome ou desidratação, o que viesse primeiro.
 Não achando nada que pudesse ajuda-lá, se encolhe em um canto de sua caixa preta, com a cabeça entre os joelhos, e então, toda a sua vida mediócre começa a passar diante dos seus olhos, todas as injustiças, cobranças, menininhas estupidas que se acham melhor que ela, incertezas, paixões não correspondidas. E assim, pensa que já está ficando louca. Então era isso, a loucura a vencera? 
 E como do nada, ele vem busca-lá, é ele, claro, não aquele príncipe encantado que todas sonhavam, mas aquele que ela esperara nos últimos anos, o seu lobo mal. E finalmente quando seu rosto vai ser descoberto, ela acorda completamente frustada."
Eu que fiz ^^