Máscara facial e Make para acabar com as Espinhas - Adolescência Alternativa

Máscara facial e Make para acabar com as Espinhas


Heey heey camarones (WTF?), legal o papo do post né -sqn, espinhas não são legais para ninguém (só para aquela menina que você odeia), mesmo sendo em um post super elaborado, o assunto ainda não me agrada. Ruumf. Bom, ignorando meu ataque de raiva contra espinhas... "Era uma vez uma menina que estava super feliz, seu dia ia ser ótimo, ela já tinha tomado café, colocado uma roupa, estava se arrumando pra ir pra escola e vai se maquiar... E oque aparece bem no meio da sua bochecha? UMA ESPINHA QUERENDO DOMINAR O MUNDO!" Quer se livrar dessa infeliz?! kk' Já sabe onde clicar né?

Máscara Facial:
#Pede pra mamãe pegar:
2 colheres (sopa)
de bicarbonato de sódio (sal)
1 colher (sobremesa) de mel

#Mas e ai tia,como faz?
Misture o bicarbonato (sal) e a água até formar uma pasta uniforme. Depois, adicione o mel e misture um pouco mais. Aplique a mistura no rosto e deixe agir por 15 minutos. Em seguida, enxágue bem com água fria e passe filtro solar por todo o rosto.

Make para esconder as espinhas:

#Antes de tudo: Limpe e tonifique a pele para ela ficar livre de toda a oleosidade.

#Ok, já limpei, e agora? Com a pele limpa, aplique o primer para fazer o make durar mais tempo.

#Uhum, e agora? Aplique a base líquida e, depois, o corretivo em cima da espinha.

#Passei a base e o corretivo. oque eu faço? Depois de aplicar a base e o corretivo, é a hora do pó. O produto vai ajudar a fixar a base e o corretivo, controlar o brilho da pele e fazer a maquiagem durar mais!!


Agora é só completar a maquiagem normalmente, gostou? Comenta!! (: