Inspire-se: Estilo das personagens de Pretty Little Liars - Adolescência Alternativa

Inspire-se: Estilo das personagens de Pretty Little Liars

Heey heey, 2 posts seguidos falando sobre Pretty Little Liars, não, não é coencidencia, eu e a Lucy resolvemos fazer um post duplo, ela fala sobre a personalidade das personagens e eu sobre os looks, legal né?! Bom.. o post dela já esta pronto, então.. vamos ao meu:

Tem como não amar um seriado cheio de segredos, casinhos de amor, amizade e fofocas? Pretty Little Liars conquistou a gente assim, e, de quebra, ainda trouxe personagens superestilosas e cheias de boas ideias de moda pra ficarmos de olho! Conheça melhor o estilo de AriaEmily, Hanna e Spencer e escolha sua favorita!

Aria Montgomery (Lucy Hale) - A fashionista

Aria é romântica e sensata. Das quatro, ela é quem tem o estilo mais ousado. Gosta de misturar tecidos e aposta em estampas chamativas. Para Aria, quanto mais modernas são as peças, mais legal fica o look. E ela acerta nas produções, pois sabe combinar muito bem uma jaqueta de couro + vestido floral, por exemplo.

Para copiar, aposte: em jaquetinhas + vestidos fofos, peças em jeans (saia, calça, short) e meias fashion (como as de renda, ¾...)
Se ela te desse uma dica de moda... Diria para você ficar de olho nas revistas de moda e não ter medo de ousar!

Aria é a mais ousada das meninas de Pretty Little Liars! Ela não tem medo de misturar estampas e texturas, e abusa de peças que estão no armário de toda it girl, como vestidos florais, jaquetinhas de couro e sandálias abotinadas. Dá vontade de usar tudo a-go-ra!

Preste atenção: a personagem tem um figurino rico em detalhes! Olha só que fashion a ombreira do vestido e o brinco de pena! O cabelo ganha atenção em flashbacks com mechas pink, e as unhas estão sempre em destaque com esmaltes que são hit!

Emily Fields (Shay Mitchell) - A esportista

Emily é esportista e moda para ela é sinônimo de conforto. Por isso quase nunca usa saltos, roupas apertadas, transpassadas ou que amassem. Emily mostra que não é preciso de muito para ficar bem produzida. Mesmo com estilo simples, ela não exita em mostrar o corpo, adora saias curtas, mas evita decotes.
Para copiar, aposte: em moletons tipo canguru, camisetas soltinhas lisas ou listradas, saias, shorts e jaquetas jeans.
Se ela te desse uma dica de moda... Diria para acima de tudo sempre apostar no conforto!
Emily pratica natação e esse lado esportivo se reflete em um guarda-roupa com itens básicos e práticos, sempre com tecidos bem confortáveis como jeans e moletom. Mas, para não ficar básica demais, de vez em quando Emily aposta em cores fortes como azul turquesa e pink.

Hanna Marin (Ashley Benson) - A romântica

Hanna era como o patinho feio da escola. Ela cresceu, emagreceu e ficou supervaidosa. Por isso, gosta de roupas que valorizam as curvas. Camisetas e calças largas estão fora do guarda-roupa de Hanna. Ela faz o estilo sexy, sem ser vulgar. Gosta de estampas florais, babados, saias curtinhas e peças transparentes. Ah, a personagem também aposta nas jaquetas e trench coats. Ela adora!
Para copiar, aposte: em estampas florais, babados, cintura marcada e acessórios delicados.
Se ela te desse uma dica de moda... Diria para valorizar a silhueta e apostar na moda como um jeito de se destacar no colégio.
Hanna é a garota mais popular da escola! Na série, ela perdeu peso e passou a apostar em looks que valorizam sua nova forma - por isso os cintos marcando a cintura são indispensáveis! Além de ser superfeminina, Hanna também tem um estilo sexy, mas equilibrado: usa transparência, mas em uma t-shirt larguinha, um vestido curtinho, mas sem muito decote! 

Spencer Hastings (Troian Bellisario) - A discreta

Spencer é estudiosa, séria e nunca perde a postura. Parece que está sempre a ponto de descobrir os segredos do mundo. Ela gosta de peças clássicas cores sóbrias, como cinza, azul-marinho, e nude. Spencer quase não usa roupas estampadas, decotes e roupas chamativas. Como a personagem é bem magrinha, não precisa de truques de moda para esconder defeitinhos na silhueta e qualquer peça fica bem nela, como as calças pelo tornozelo.
Para copiar, aposte: em peças de alfaiataria (como camisas), suéteres, cardigãs e sapatos tipos oxford.
Se ela te desse uma dica de moda... Diria que peças clássicas e com um bom corte sempre valem o investimento!
Destaque acadêmico do grupo, Spencer aposta em um estilo preppy clássico (bem diferente das combinações mais fashionista de Gossip Girl). Combinando camisas, blazers acinturados e suéteres com estampas clássicas entre si, ou mesmo com jeans, ela está sempre bem arrumada!

Veja a segunda parte do post que fala sobre a Personalidade das personagens, clique aqui