É dificil? Claro, mas acontece com todo mundo. - Adolescência Alternativa

É dificil? Claro, mas acontece com todo mundo.


* Lágrimas *

 Amor. É , esse é, provavelmente, o sentimento mais complicado de todos. Tem de todo tipo, mas o mais temido de todos os outros é aquele: o tenebroso amor incorrespondido.
 Sim, todo mundo - eu acho - vai passar por isso um dia.  O pior é que ás vezes não é só um dia ... você sofre, fica mal, mas aí a decisão é tomada. "Vou ser forte" você pensa. " Não vou me deixar abater'.
 O problema é quando as malditas lágrimas teimam em cair; quando o coração resolve simplesmente se apertar dentro do peito e consequentemente, doer quando você vê o que não quer, como por exemplo, o amor da sua vida com outra pessoa. É difícil sabe? Quando a única coisa que você realmente quer dizer é: 
" - Poxa, por que diabos a vida não funciona como as músicas da Taylor Swift falam? Por que o mundo não pode ficar subitamente feliz e cor-de-rosa pra todo mundo?" ou " Por que ele não gosta de mim?"
        Ás vezes ele pode até gostar.
      
 Aquele papo de 'tentar esquecer' nunca ajuda. Pra tentar esquecer você acaba pensando na pessoa involuntariamente.
 Como falei no início, é difícil mas fazer o quê? Todo mundo talvez passe por isso um dia e, ás vezes, a situação dos outros é até pior. Vai saber.... Se tiver que ser, vai ser, acredite.

Um beijo, 

Lucy ;3