Surpresa :D - Adolescência Alternativa

Surpresa :D

Sei lá, achei bonitinha ;)  

Oi meninas, tudo bom? Quero dizer que estou de volta ao blog e agora estarei escrevendo regularmente, fazendo no mínimo uns dois posts semanais.

 " Mas, ah, quem é você e o que está fazendo aqui? "

Ok, vou explicar.

Eu, Lucy, sou uma personagem fictícia ( mas baseada em uma menina real ) aqui do blog. Atuo como autora junto com a Shanaik, que fez uma espécie de entrevista comigo para que pudessem me conhecer melhor, o que já faz bastante tempo. Aconteceu que nesse período, minha vida começou a ficar supercorrida e eu acabei ficando sem tempo pra muitas coisas, inclusive postar aqui então, falei com a Shay e combinamos que assim que eu pudesse, voltaria a postar e aqui estou eu :3

Certo, vou me apresentar de novo (hahaha)

Bem, o meu nome vocês já sabem então vou contar pra vocês um pouco sobre mim.

 Ok, meu nome é Lucy e tenho 13 anos. Sou extrovertida, romântica, teimosa, sonhadora, persistente, irritante e um pouquinho ciumenta. Gosto muito de ler, principalmente livros com continuação como Jogos Vorazes, Pretty Little Liars e Harry Potter (♥.) e foi o meu gosto pelas palavras, desde pequena, que me influenciou a escrever textos e outras coisas que refletem como eu me sinto. Gosto muito de música e tenho um gosto musical eclético. Sobre moda, meu estilo é mais romântico e clássico mas muda com meu humor e no fim de tudo, acaba misturando referências de vários outros estilos. Sou viciada em rímel mas não gosto de exagerar na maquiagem, que no meu dia a dia é bem levinha, quase nada. Sou vaidosa e adoro cuidar de mim. Tenho uma paixão por sapatilhas da Melissa e aliás, esse é o meu tipo de sapato favorito. Vivo me apaixonando e fazendo planos para o futuro mas não deixo de viver o agora porque de nada adianta se preocupar demais com o futuro e esquecer do presente. Bom, acho que é isso, ao longo do tempo vocês vão ir me conhecendo melhor. Espero que gostem dos meus posts e por favor deem opinião sobre eles, assim a gente pode saber do que vocês gostam.


Com amor,

Lucy ;3