Uma paixão eterna: Harry Potter ϟ - Adolescência Alternativa

Uma paixão eterna: Harry Potter ϟ

Quem nunca vai se esquecer do primeiro voou de vassoura, do primeiro feitiço, da primeira vez com o Lord Valdemort cara-a-cara, poise, com certeza você não irá se lembrar por que isso nunca aconteceu com você.. mas você se lembra das primeiras vezes de Harry Potter, que marcou uma geração inteira e com certeza, nossos filhos também saberão que ele existiu!! Harry Potter, esse trio que sempre está no lugar errado, na hora errada:
Bom.. eu sou apaixonada, por Harry Potter, sei tudo, mas também não sou uma Wikpédia hein!!! Admita, pelo menos algum desses feitiços que eu tenho certeza que você já tentou fazer pegando uma madeirinha na rua (eu pelo menos já tentei, rsrs).

Lumus (Praticamente todos os filmes) - Reparo (Só lembro de em Harry Potter e a Pedra Filosofal) - Alohomora (Harry Potter e a Pedra Filosofal) - Imperius (A partir de Harry Potter e o Cálice de Fogo) - Crucius (Harry Potter e o Cálice de Fogo) - Avada Kedavra (Harry Potter e o Cálice de Fogo) - Impedimenta (Harry Potter e a Ordem da Fênix)-  Wingardium Leviosa (Harry Potter e a Pedra Filosofal)..

Inesquecível, pra quem viu pelo menos os últimos filmes de Harry Potter, sabe quem são:  Harry e Gina, Rony e Hermione..


Espero que tenham gostado, bjos!