Paixonites Agudas.. - Adolescência Alternativa

Paixonites Agudas..

Oii meninas, tudo bom? ( espero que sim ), por que comigo está uma merds.. MOTIVO: estou apaixonada.. FUDEU!!. Na verdade não estou.. mas é isso o que pensamos quando estamos apaixonadas.. ou pelo menos é isso o que realmente acontece! mas é esse o assunto do post então resolvi entrar no clima para dar um certo trama.. (nada aver isso), perdoem a minha insanidade de hoje, estou um pouco alegrinha de mais.. não se preocupem, meu remédio está na validade ainda.. (eu espero), bom.. voltando ao normal.. a maioria das leitoras desse blog fora do normal que já se apaixonaram.. vão entender o que eu quero dizer a seguir:
"Quando eu te vejo, meu coração acelera e desacelera ao mesmo tempo, você me faz bem, quando estou ao seu lado meu mundo está completo, passo 24h pensando em você, parece que vou ter um ataque quando escuto a sua voz, seu perfume é um dos melhores que já senti. Meninas chegando perto de você.. a única coisa que me vem a cabeça: MATAR.. MATAR.. MATAR.. mas apenas finjo que não vejo, ou também posso ter um ataque  de ciúmes.. blá blá blá" ~le Shanaik

OK. Xonadinhas entenderam o sentimento e também pensaram em alguém, se aconteceu isso com você, bem vinda ao clube as Xonadinhas, bom.. vou explicar as diferentes paixonites que vocês podem ter:

Paixonite tipo eu: O que eu quis dizer com tipo eu, foi louca.. nesse tipo de paixão, a pessoa apaixonada fica tão louca pela pessoa, que pode cometer loucuras por ele.

Paixonite Perigosa: é quando a pessoa apaixonada tem uma grande obsessão (O.o Oloko) pelo outro que é capaz de cometer crimes para ficar com a pessoa.

A paixão proibida (A mais comum): ela também é chamada de paixão bandida, pois ocorre entre pessoas que são proibidas de possuir um relacionamento amoroso.

Paixonite depressiva (comum, mto comum, muuuuuuuuuito comum.. (:): é quando o apaixonado não é correspondido pelo outro, podendo ficar então depressivo ou em alguns casos cometer o suicídio. (Oxeee)

A paixão impossible: é quando os dois vivem uma grande paixão, um amando o outro, sem traições, sem brigas, só em harmonia e claro com muito amor. E também a mais rara de acontecer ¬¬'

Bom.. espero que tenha sido um bom post.. até amanhã.. e por hoje era só, tchau pessoal!!