Tudo sobre os meninos de "One Direction" - Adolescência Alternativa

Tudo sobre os meninos de "One Direction"

#Holla, voltey! Então, não preciso explicar muito sobre oque é o post não é?! Ok meninas, podem gritar, eu deixo! risos, voltando ao assunto principal.. sem mais delongas.. vamos ao post!

Liam Payne
O cantor tem 17 anos e diz que se não tivesse se unido a banda, provavelmente estaria trabalhando em uma fábrica. Sua comida preferida é chocolate ( dica para as fãs ) e ele adora jogar basquete. Se Liam pudesse realizar um desejo, seria de ser mais alto. Ele considera como habilidade especial o jeito como ele se dá bem fazendo beatbox. Nós também amamos.

Zayn Malik
O gato tem 18 anos e cantar sempre foi uma se suas paixões, tanto que ele fez parte do coral de sua escola.  Apesar de se declarar bagunceiro nos anos de colégio, Zayn sempre tirou boas notas. Além de cantar, o cara ama desenhar e atuar e se pudesse ter um super poder seria voar. Sabe qual o maior sonho do gato? Cantar na lua. Ousado, né?


Louis Tomlinson
Louis tem 19 anos e canta desde os 13. Ele chegou até a postar vídeos dele soltando a voz no Youtube! O gato garante que não tem medo de demonstrar seus sentimentos e tem dias que adora distribuir abraços para quem está ao seu redor. E tem mais: quando se apaixona, Louis diz que não pensa duas vezes em dizer para a garota oque sente. Muito fofo!!


Harry Styles
Mesmo tendo só 17 anos, Harry já fez arte de outra banda chamada "White Eskimo". O cantor tem um gato de estimação e gostaria de ter mais tempo livre para viajar e curtir a vida. A sua namorada ideal ( dica para fãs ) seria uma menina com um ótimo humor e um sorriso bonito. Quem se candidata?

Niall Horan
O cantor, que tem 17 anos, é irlandês e sempre participou do coral da escola e de algumas competições de canto. Mesmo ovo no mundo da música, o lindo já diz que suas fãs significam muito pra ele. Sua namorada ideal ( dica para fãs ) tem que ter lindos olhos e um bom senso de humor. Sua habilidade é tocar guitarra.

Informações - Fonte: Capricho