Passo a Passo: Coque Bagunçadinho - Adolescência Alternativa

Passo a Passo: Coque Bagunçadinho

Oi meninas, baseada na imagem que eu postei na fan page do Blog, vim postar um tutorial de coques, que são uma maravilha! Vamos lá!

Não tem nada melhor do que um coque. Pronto, falei! É simples de fazer, tem mil e uma variações e fica bem com tudo!! Sem contar que dá destaque para nosso rosto e pescoço, abrindo caminho para makes bem legais e acessórios mais poderosos!

Dá pra acordar, ir para a escola, trabalho, faculdade, academia, e de noite ainda cai bem naquele jantar ou balada... querem mais versatilidade que isso?! Só Bombril tem mais utilidades! Haha

E o que está em alta mesmo são os coques inspirados nas bailarinas, queles que ficam mais no topo da cabeça, com algum volume. Ficam lindos demais, e Gala, Hanneli e Olivia estão aí para inspirar mostrando que ele pode ser mais despojado, num look como jaqueta ou t-shirt, ou mais arrumadinho, com saias plissadas, vestidos... Vale tudo mesmo!

Então, preparei um rapidinho e bem fácil, vamos lá:



Jogue o cabelo todo para frente e segure como se fosse um rabo alto (1) . Torça o Rabo todo
(2) . e enrole como um donut (hehe) usando grampos da cor do cabelo para segurar
(3 e 4) . Como o rabo no primeiro passo não foi preso com um elástico, assim que você terminar
de usar os grampos o cabelo vai dar uma caidinha, criando assim esse volume poximo a nuca.
(5) . Mas o objetivo é esse mesmo!

A simplicidade dele é que deixa o look bonito! Se quiserem dar um jeito nesses fios que ficam arrepiados, usem um pouco de spray para cabelos, mas apliquem bem de longe e acertem tudo com cuidado para não desmanchar o penteado.