WebSerie - Eramos apenas irmãos - Adolescência Alternativa

WebSerie - Eramos apenas irmãos

Esse é o primeiro episódio de "Eramos Apenas Irmãos", alguns já devem ter visto uma comunidade no falecido Orkut, eu estou fazendo uma adaptação ok? Então espero que gostem e que curtão a história, quando quiserem ver todos os episódios cliquem aqii, vou colocar em todos os episódios um link para os outros episódios ok? Entenderam?

Obs: Essa História é narrada pela protagonista, Caroline.

- Prazer, meu nome é Caroline, tenho 13 anos e moro no sul do Brasil, Porto Alegre, sou branquinha, olhos mel, cabelos cacheados e ruivos, falam que eu sou parecida com a Victória de Crepusculo kk', mas não acho muito, me acho bonita, tenho corpo praticamente definido.  02/01, um dia depois do réveillon, todos de ressaca aqui em casa, meu irmão veio me acordar.. Rafael tem 16 anos, lindo, sarado, olhos claros iguais ao meus, sendo isso pura coincidência porque não somos irmãos de verdade, meu pai é casado com a mãe dele.

- Vamos Carol, acorda. Ele falou em um tom calmo.
- Já vou pai, só mais 5 minutinhos. Disse com uma voz sonolenta
- Não é o seu pai não, sou eu, Rafael, seu maninho. Ele disse em um tom zombador
- Que susto Rafa, aonde esta o meu pai? Disse meio assustada
- Seu pai foi no mercado junto com a minha mãe. Ele disse calmo, em pé na frente da porta
- Aah. Eu disse me espreguissando e abrindo os olhos

Quando abri os olhos, dei de cara com meu irmão, na frente da porta, só de cueca, uma visão ótima, sendo que ele tem um tanquinho super torneado.. ainda me espreguissando, empurrei o meu cobertor para baixo, não percebendo que eu estava só de calcinha e sutiã, quando percebi isso, mandei Rafael sair do quarto, enquanto ele estava saindo pela porta, eu escutei ele sussurrar - Gostosa bem baixinho.. Me levantei e fui tomar banho, sai enrolada na toalha, atravessei o corredor, quando passei em frente ao quarto do Rafael, ele me olhou daquele mesmo jeito de antes, quando ele estava no meu quarto, passei meio sem jeito e fui para o meu quarto, coloquei um shorts jeans claro e uma blusa tomara que caia branca ( ainda estava em clima de réveillon ) quando sai, Rafael estava no corredor, ainda de cueca, era uma cueca boxe preta, linda por sinal, passei meio que correndo, ainda colocando o salto, quase caindo.. quando do nada me desequilibrei e Rafael me segurou..

Continua no próximo episódio..