Triangulo Amoroso. Quem Nunca Passou Por Isso? - Adolescência Alternativa

Triangulo Amoroso. Quem Nunca Passou Por Isso?

Quem nunca passou por isso? Você fica com um cara especial, mas ele já tem namorada. Saiba como lidar com essa situação
Creditos ao Site da Atrevida 
        Triângulo amoroso: saiba como agir quando o garoto tem namorada
Essa história é tão comum que chega até a ser um clichê: você se envolve com um garoto que já tem namorada. Talvez você já sabia isso desde o começo, ou só descobriu depois. O gatinho não termina com ela, nem com você. E aí, como lidar? A Atrê te ajuda a resolver esse drama!

A OUTRA É SUA AMIGA?
Assim como uma garota pode ficar dividida entre dois caras, com os meninos isso também pode acontecer. Mas quando há um namoro no meio, a coisa fica complicada. A sua decisão vai depender dos seus valores. O nível de consideração pela garota traída também conta. Se ela for uma desconhecida, a culpa será menor. Mas se for uma grande amiga, há o risco de perder a BFF se o caso for descoberto. E há grandes chances que isso aconteça.

AUTOESTIMA EM JOGO
Bancar a outra é sempre muito dolorido. A garota se acostuma a ficar com as sobras de atenção do cara e isso pode fazer mal para a autoestima. Ele só vai sair com você quando não estiver com a "oficial". As mensagens que vocês trocarem vão estar cheias de "códigos", e você não vai poder trocar seu status no Facebook. Cabe a você decidir se continua jogando esse jogo. É uma decisão sua e depende do tamanho do seu envolvimento com o cara e do quanto você está disposta a prosseguir com esse relacionamento.

SINCERIDADE É TUDO
Existe ainda a possibilidade de jogar a real e dizer que está a fim de ficar com ele pra valer, e que ele precisa decidir entre uma de vocês. Se ele gostar mais da outra, você pula fora. Simples assim. Ok, sabemos que o risco é alto, mas convenhamos: vale a pena dividir o bofe eternamente com outra garota? Você pode estar perdendo oportunidades de conhecer garotos mais interessantes - e solteiros! Pense com carinho, e boa sorte! ;)