Top 5: Os Vampiros Mais Gatos - Adolescência Alternativa

Top 5: Os Vampiros Mais Gatos


Robert Pattinson faturou o primeiro lugar na lista de vampiros mais gatos de 2011!
1) Robert Pattinson (Edward Cullen, Saga Crepúsculo)
Não tem jeito, né? Ele é o nosso soberano e faturou o primeiríssimo lugar da lista. Robert Pattinson, vindo diretamente da saga Harry Potter, arrasou na pele do vampiro apaixonado Edward Cullen e conquistou todos os nossos corações. Bonito, inteligente e romântico, não tinha como não ganhar! Sua namorada (nas telas e na vida real) Kristen Stewart é uma mulher de sorte!
Ian Somerhalder está na lista dos vampiros mais gatos de 2011
2) Ian Somerhalder (Damon Salvatore, Diários do Vampiro)
O segundo lugar ficou com o não menos gato Ian Somerhalder, que faz o vampiro Damon Salvatorena série Diários do Vampiro (The Vampire Diaries). As cenas com Nina Dobrev, que faz as personagens Katherine e Elena, foram tão quentes que eles engataram um namoro - e podem até casar! #todasinveja
Kellan Lutz está na lista dos vampiros mais gatos de 2011
3)  Kellan Lutz (Emmett Cullen, Saga Crepúsculo)
Voltemos à Saga Crepúsculo por um momento, sim? Não podemos nos esquecer de que Edward tem um irmão muuuuuuuuuito gato, o Emmett. Pra quem gosta de garotos musculosos, Kellan Lutz é prato cheio. E se você já tá com saudade dele, não deixe de conferir o filme Imortais, que sai nas telonas ano que vem!
Paul Wesley está na lista dos vampiros mais gatos de 2011
4) Paul Wesley (Stefan Salvatore, Diários do Vampiro)
Falando em irmãos, Damon também tem um irmão, Stefan, interpretado pelo gatíssimo Paul Wesley. O bom moço é apaixado por Elena e está sempre preocupado com o bem das pessoas. Ele também é adepto do "vegetarianismo", mas a gente super deixaria ele dar uma mordidinha, fala a verdade?
Yon Tomarkin é um dos vampiros mais gatos de 2011
5) Yon Tomarkin (Leo, Split)
O quinto lugar ficou com o gatinho Yon Tomarkin, o Leo da série israelense Split. Esse vampiro já tem 500 anos, mas tem a aparência de um estudante do colegial. Apesar de não gostar de humanos, Leo acaba de apaixonando por Ella. É o amor! :3



Feito por nossa revista teen Atrevida